Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Sabem qual é o esquema que está de volta? Adivinhem… HERBALIFE!

por Rabiscos de um Maldisposto, em 12.06.15

Já tinha saudades de ouvir falar desta empresa lastimável e dos seus esquemas manhosos mas parece que voltou em força. Já me tenho deparado com algumas publicidades pelo meu feed de notícias, pessoas a oferecem emprego para lá está, pessoas desesperadas por dinheiro. Obviamente que o dinheiro fácil é a frase de ordem, então a partir daqui é ouro para os olhos de quem lê. Vale a pena recordar que estamos a falarde um esquema pirâmide. Há imensa gente que no passado gastou autênticas fortunas em busca do emprego perfeito em casa, sem mexer uma palha. O esquema de facto funciona e, há quem ganha dinheiro, mas só ganha quem está no topo da pirâmide.

Vale também a pena lembrar que estamos a falar de um produto placebo. Lembro-me de ver imensa gente a vender o seu produto como algo miraculoso, carros a realizarem publicidades e até mesmo em estádios de futebol com o raio da placa lá espetada, porém isso tudo voltou. Hoje deparei-me com um vídeo de vários jogadores do Sporting a realizarem os seus testemunhos que de facto aquele produto de MERDA é excelente. Quem diria… Mas compreendo, quando o dinheiro fala mais alto, até jogadores de selecção nacional são capazes de meter a cara na MERDA e oferecer o seu testemunho.

Então e estou a escrever isto porquê? Porque custa-me a ver este lixo a voltar. Custa-me a ver pessoas a promoverem este produto de MERDA e que já foi mais do que mil vezes provado tratar-se de um produto placebo. A Herbalife nos Estados Unidos já foi alvo de várias figuras de relevo do mundo financeiro. E qualquer pessoa minimamente informada sabe perfeitamente que os seus produtos são vendidos maioritariamente de esquemas de adesão de novas pessoas à rede de distribuidores, o tal esqueça de pirâmide. Então e andamos nisto ainda porquê? Não faço a menor ideia. As pessoas estão de tal forma cegas pelo dinheiro que nem sequer param um pouco para pensar no que se estão a meter.

Portanto, sempre que virem algo deste género: “Escritório novo a abrir, preciso de pessoas activas, bem-dispostas e ambiciosas! Entrar em contacto para o número da imagem ou por mensagem pessoal no Facebook “ – Digam isto: Vai para o raio que de parta!
Infelizmente tive também uma pequena aventura com este tipo de esquemas, que por acaso até fui apanhado de surpresa mas que rapidamente me livrei. A empresa em questão é a Barcelos e Fonseca, e no meu caso era para vender equipamentos da NOS. Vou deixar aqui o link da experiência para quem quiser ler: http://rabiscosdeummaldisposto.blogspot.pt/2015/03/anuncios-de-emprego-simulados.html

E pronto é basicamente isto. Não entrem em esquemas pirâmide! Ninguém vai ficar rico de forma quase instantânea! Tenham cuidado! Não se deixem aliciar ou arriscam-se a cair na miséria.

1 comentário

Comentar post

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Mais sobre mim

foto do autor

Posts recentes