E voltamos ao tema da amamentação
Ora deixa cá ver se entendi: há mesmo pessoas a favor da amamentação em público? Ahah! Isto está a ficar bonito está. Agora tudo serve de pretexto para as mulheres, quando acabam de ser mães, se exibirem em público. E começaram logo pelas mamas. A coisa mais fácil.
Estas modernices estão a tornar-se ridículas, amigalhões. Já não há respeito na rua porque quando menos se espera, até se pode encontrar uma mãe com a mama de fora a alimentar o birrento do filho numa estação! Mas pior, só mesmos os espaços privados, que já toleram esta grande palhaçada. Onde é que já se viu noutros tempos, tolerarem sem expulsar de imediato, crianças aos berros só porque estão com fome. Escusado será dizer que o choro de uma criança é verdadeiramente insuportável, quanto mais ver uma mãe com as mamas ao leu a alimentar outro ser. Absolutamente intolerante.
Mas ninguém me tira da cabeça que se trata de puro exibicionismo das mães. Sabemos que quando elas andam prenhas, engordam como loucas e tão cedo não voltam ao normal. E diga-se, são poucas as que voltam, mas até recuperarem o aspecto ideal fazem de tudo para chamar a atenção das outras pessoas.
Amigos lembrem-se: tudo começou com tolerância de amamentar com o uso de um pano a cobrir a cabeça da mini abécula, e agora vejam até onde é que isto já evoluiu. Já achava ridículo uma mãe amamentar uma criança, mesmo com um pano a cobrir do catraio em público, e agora andamos nisto? Isto é mesmo do pior! Absolutamente incrível. Daqui a pouco ignoram qualquer cobertura ao peito e andam pela rua só de cachecol, prontinhas a dar a mama ao puto mal ouvem o primeiro choro!
As mulheres bem andam a conseguir ganhar terreno e ninguém quer saber. Vocês andam todos a dormir e daqui a pouco até quero ver como é que vai ser quando elas do nada, começarem a trocar as fraldas dos pirralhos perante os pais. Claro que daí a nomearem os homens a tarefas domésticas é um tirinho. Mas tudo bem. Depois não digam que ninguém vos avisou.