Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Querem tratar mal o Halloween

por Rabiscos de um Maldisposto, em 22.10.16

Sinto que querem tratar mal o Halloween, esse dia tão tradicional português. Mas ainda resta uma esperança.
Ao que parece, neste Halloween, nos Estados Unidos, a malta com mais de 18 anos está proibida de se disfarçar de palhaço. Tudo por causa do fenómeno dos palhaços assustadores graúdos que andaram por aí a assustar pessoas, esfaquear, vandalizar e mais umas quantas actividades não muito típicas de seres humanos normais. Contudo, por enquanto este fenómeno ainda não atingiu Portugal, tudo porque estes seres ainda não se deram ao trabalho de pegarem numa máscara e fazerem merda, até porque deve dar mau estar, e com toda a certeza, os nossos atrasados metais, preferem a clássica meia no rosto.
Ainda que esta proibição de existirem pessoas com mais de 18 anos mascaradas de palhaços não prejudique o nosso Halloween, sinto que irá prejudicar imenso o Dia das Bruxas dos americanos, pois largar o fato de palhaço e usarem outro fato qualquer para fazer merda não vai ser a mesma coisa. Parecendo que não, mas o disfarce de Pikachu maroto, ou Super Mario malvado, não tem o mesmo impacto, embora em termos de estragos deve ser equivalente. Porém, não resolverá o problema dos "verdadeiros" palhaços que andam a fazer merda.
Até parece que estou a imaginar: "- Ei, tu aí, vestido de palhaço! Que idade tens? Menos de dezoito? Então passas!!!". Isto não é só parvo, isto também mostra uma profunda falta de noção com o que um menor, altamente influenciado pela Internet, é actualmente capaz fazer.
Mas calma, em Portugal está por enquanto assegurado que ninguém irá mexer na nossa longa tradição de festejar como loucos o dia de Halloween.

2 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor

Posts recentes