Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Os nossos candidatos a Belém

por Rabiscos de um Maldisposto, em 06.01.16

Tenho visto os vários debates dos candidatos a Presidente da República, e a minha questão é a seguinte: Onde é que anda o polícia da moda? Com tanta gente boa para analisar, o gordo e careca da CMTV, não é menino para fazer um exame aos candidatos?

Bom, antes de mais queria dizer que estou a gostar imenso do sangue na guelra da esganiçada da Marisa Matias. Ninguém pára a mulher. E se ela conseguir o regresso dos piropos, tem claramente o meu voto. Marisa no debate contra Marcelo foi implacável. Marcelo praticamente nem respirou e nem teve tempo de ingerir o seu Calcitrin +. A mulher é de ferro contra os seniores! O Pedro Arroja bem avisou: as esganiçadas do Bloco de Esquerda são tramadas. A malta gozou e tal, mas o resultado está agora à vista, contudo Marcelo tem a malta que vota nos concorrentes das Casas dos Segredos com ele, e por mais que Marisa tente, nunca conseguirá.

Maria de Belém não merece grande destaque, apesar da cara dela transmitir o fantasma do xoninhas do Tó Zé Seguro. Maria de Belém bem tentou dar destaque ao seu currículo, mas não demorou muito até se afundar claramente na lama.

Já Vitorino Silva se tivesse um penteado à Justin Bieber e menos dentes podres, seria de certeza a escolha do povo. Para além disso, teve azar por ter orelhas pequenas, pois se tivesse as orelhas do Luís Filipe Viera, até era capaz de resolver os problemas dos vizinhos. O homem quer ouvir os problema de todos, mas até agora só ouviu os problemas da tasca mais popular de Rans. Acho que Tino devia desistir da ideia de Presidente da República e pensar positivamente na formação de palhaço profissional.

Mas se Tino tem má figura, Jorge Sequeira tem cá um figurão! Quase que aposto o meu miserável salário, que Manuel Luís Goucha até ficou maluco ao ver a colecção de óculos do homem. Sequeira mostra claramente que é um homem viajado, e diz que se for eleito Presidente da República, o primeiro país a visitar será o Japão – o que não é mau, porque finalmente alguém vai dar utilidade aos submarinos.
Mas Sequeira tem cara de meme, e só por isso já merece o meu respeito.

E a carruagem vai passando com estas figuras, enquanto Sampaio da Nóvoa e Marcelo já esfregam as mãos. Nóvoa e Marcelo são claramente os mais fortes neste lote de 10 candidatos apesar de tudo. A exigência também não é assim tanta, pois de certeza que o absentismo vai ganhar novamente nestas eleições, portanto continuo a dizer que merecemos de facto a maioria dos candidatos fracos que temos.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor

Posts recentes