Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Em dias cinzentos não sai nada de jeito

por Rabiscos de um Maldisposto, em 04.02.17

dias chuvosos.jpg

Hoje está um dia jeitoso para estar com a cabeça em modo Maria Leal. O dia cinzento não é de todo para os portugueses. Não estamos habituados a isto. Ficamos de tal forma melancólicos que não nos sai nada de jeito. Assim como ficará, muito provavelmente, este texto.

Pela Internet os temas continuam a ser os mesmos, apenas com uma ligeira mudança: deixamos de dar importância ao frio, e estamos todos atentos ao fenómeno do mês de Fevereiro, que se traduz em mar agitado, ondas gigantes, ventos e chuvas fortes. Também parece que de repente surgiram indivíduos que não e possuem grande inteligência e que decidem ir para a beira da costa tirar fotos e gravar vídeos do mar raivoso. A imprensa portuguesa também faz questão de os incentivar, mesmo com os inúmeros apelos da Protecção Civil para a população não se aproximar do mar.

Mas o tempo que faz lá fora não dá grande motivação para pensar muito, nem tão pouco para nos fazer ficar desconfortáveis com o que de mau há lá fora. Trump ainda não deixou de ser falado. Para bem e mal de todos nós. Se por um lado não devemos deixar o tema Trump de lado, (por tudo que isso implicaria) o tema está a se tornar excessivo e está a perder fulgor com a crítica massiva.

Se o objectivo é mandar Trump abaixo, então que se faça o que tem de ser feito. Mas se isso fosse em Portugal agora esperávamos que o Sol voltasse e que esta tempestade desse tréguas. É que já sabemos como são as coisas quando são feitas à pressa e sem vontade nenhuma. Ficam sempre uma borrada.

 

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor

Posts recentes