Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Rabiscos de um Maldisposto

Olá, bem-vindo ao meu blog!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

A hipócrita – Ela nem sabe exactamente de quem se trata, mas ainda assim sente como ninguém a dor do famoso que acabou de publicar ou anunciar algo de mau. Tem conhecimento que existe milhares de casos semelhantes, alguns até dentro do próprio seio familiar, contudo insiste em tomar as dores da celebridade – pelo menos enquanto seja esse o destaque social.

A irónica – Para esta pessoa, nada melhor do que o tema de destaque para soltar as primeiras piadas. Adora abordar os solidários pela causa ou os indignados, e geralmente consegue tirar o máximo proveito de tudo. As redes sociais tornam-se o seu paraíso nesses períodos, pois pode ser engraçado à vontade sem levar agressões físicas.

A indignada – Este tipo de pessoa não se deixa sensibilizar por pouco e normalmente, em vez de comentar propriamente o assunto, decide indignar-se com tudo que se está a passar: com os indignados e com os solidários. O insulto barato é rapidamente invocado e não perde tempo com a dita palavra “paciência”. Recusa-se a pedir desculpa seja a quem for.

A solidária – Não se importa de partilhar juntamente com todas as imagens de apelos a crianças, animais, entre outros anúncios de solidariedade, os estados da celebridade. Para esta pessoa, tudo serve para mostrar o seu afecto pelos seres vivos, e essencialmente pelas causas em que acredita. Nunca perde uma oportunidade para atacar todos aqueles que rejeitam mostrar-se sensibilizados, pois para estas pessoas, todos temos a missão de ajudar.

A sem rumo – Não sabe exactamente de que lado se há-de colocar. Se por um lado tem imensa consciência do que está a acontecer, por outro tenta abstrair-se do assunto e procura fugir ao tema. Ao contrário dos indignados, esta pessoa não tem propriamente uma causa ou uma razão para se indignar, mas nem por isso toma a acção de ser solidário. Quando geralmente é abordado sobre qual é a sua opinião, diz que não tem feito outra coisa sem ser jogar Candy Crush Saga.

 

1 comentário

Comentar post

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor

Posts recentes